|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Campanha institucional distribuda em vrias cidades |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Programa de TV sobre o Rotary, em Tup, apresentou a qualidade do material disponvel para campanha institucional |
|
Visando mostrar para a comunidade em geral o trabalho que o Rotary International desenvolve em diversos Pases, cidades como Marlia, Tup, Assis, Gara e Tup, j esto utilizando o material desenvolvido pelo Servio de Comunicao do Rotary International, que est realizando mais uma etapa da terceira fase da Campanha de Divulgao da organizao internacional denominada: a Humanidade em Ao IV. um kit composto de quatro CDs com anncios de utilidade pblica para televiso, rdio e outdoors, visando promover o Rotary International e contribuir ao desenvolvimento do quadro social da instituio, explicou o Governador do Distrito 4510 do Rotary International, na regio centro-oeste do interior paulista, o empresrio Cleuto Jos Magnani.
Depois da TV Marlia, Canal 4, emissora de canal por assinatura, agora a vez da TV Cidade, Canal 23, da cidade de Tup, em utilizar o material. Atravs do programa Rotary Cidado, que vai ao ar: Segunda-feira das 10h40 e 22 horas; na Quarta-Feira, s 10 horas; na Quinta- Feira s 10 horas; aos Sbados s 15h40 e aos Domingos s 15h40, o material est sendo utilizado com muita freqncia. Este programa e apresentado por um rotariano, o mdico Paulo Ricardo Soares, e a emissora de propriedade de outro rotariano, o Evaldo Mazetti, ambos scios do Rotary Club de Tup, ressaltou Cleuto Jos Magnani ao considerar de fundamental importncia o envolvimento de rotarianos neste processo de divulgao institucional do Rotary International.
Com o objetivo de ampliar a possibilidade de utilizao deste material, recentemente o coordenador da Comisso de Imagem Pblica do Distrito 4510 do Rotary International, o jornalista Mrcio Medeiros, scio do Rotary Club Marlia Pioneiro, visitou o Rotary Club Assis do Vale (Assis), Rotary Club de Gara, e o Rotary Club de Bauru, apresentando o material disponibilizado, para que tambm sejam utilizados para reforar a imagem da organizao junto comunidade. um material de excelente qualidade, feito em vrios idiomas, e que pode ser utilizado como for possvel, disse o jornalista. O importante saber que existem materiais excelentes para Rdio, Jornal, TV e Outdoor, sem a necessidade de se preocupar em produzi-los, falou. somente o trabalho de articulao, completou o rotariano.
Para Cleuto Jos Magnani o propsito da campanha aumentar a conscientizao pblica sobre o Rotary International e possibilitar que candidatos qualificados aprendam mais sobre os benefcios do ingresso na organizao. Os esforos de conscientizao pblica ressultam em maior apoio aos projetos rotrios, fortalecimento dos vnculos com outras organizaes e aumento do interesse de scios potenciais, disse o Governador do Distrito 4510 do Rotary International. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|